Seja Bem VIndo! Faça seu Login
não é você? clique aqui
Política de Troca e Devolução
1. Informações gerais
Nossa loja visa atender o cliente prezando pela confiança e boa conduta.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores variadas e a foto em nosso site é meramente ilustrativa);
1.1 No ato do recebimento do produto verifique se:
- o produto foi avariado no transporte;
- a embalagem foi violada;
- há acessórios ou itens faltantes;
- o produto está em desacordo com o pedido;
2. Arrependimento ou desistência
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato no e-mail contato@nenebebe.com.br em 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
IMPORTANTE: Caso o requisito acima não seja preenchido, a Nenê Bebê não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente comercializado, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.
3. Troca
3.1 Avaria
Caso seja notado alguma avaria causada durante o transporte em um prazo de até 72 horas, entre em contato conosco através do e-mail contato@nenebebe.com.br, nele nos informe o ocorrido e de preferência nos envie fotos.
3.2 Produto com Defeito
Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto.
Caso alguma peça apresente algum defeito de fabricação;
- ela será trocada por um produto similar, respeitando os prazos de entrega do site. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail informando o defeito do produto adquirido (de preferência com fotos e/ou vídeos);
- crédito em nosso site. Caso o cliente prefira iremos converter todo o valor pago em créditos em nosso website para futuras compras;
- restituição do valor pago, mediante ao envio do produto com defeito. A devolução dos valores será feita das maneiras descritas no item “Ressarcimento de valores”.
4. Ressarcimento de valores:
Pagamento via cartão de crédito: o valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis após a confirmação do recebimento do produto pelo setor responsável. O valor será creditado e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, variando de acordo com a data do vencimento do cartão.
Pagamento via boleto bancário: A devolução dos valores será feita por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente, em um prazo de até 10 (dez) dias úteis após a confirmação do recebimento do produto pelo setor responsável.
IMPORTANTE:O frete de envio destes produtos à garantia para que sejam trocados é de inteiro custo e responsabilidade do cliente.